domingo, 27 de maio de 2012

Para alguns, agora o holocausto é lenda, a que ponto pode chegar a covardia humana

Exactamente, como foi, previsto há cerca de 66 anos...
o que Hitler fez...


É uma questão de História lembrar que, quando o Supremo Comandante das Forças aliadas
(Estados Unidos, Grã-Bretanha, França, etc.), 


General Dwight D. Eisenhower encontrou as vítimas dos campos de concentração, ordenou que fosse feito o maior número possível de fotos,e fez com que os alemães das cidades vizinhas fossem guiados até aqueles campos e até mesmo enterrassem os mortos.

E o motivo, ele assim explanou:
'Que se tenha o máximo de documentação - façam filmes - gravem testemunhos - porque, em algum momento ao longo da história, algum idiota se vai erguer e dirá que isto nunca aconteceu'.
“Aquele que se esquece do Passado está fadado a Repeti-lo!”
 'Tudo o que é necessário para o triunfo do mal, é que os homens de bem nada façam'
(Edmund Burke)
 Os “sem luz” querem que se repita essas cenas...

Relembrando:
Ha poucos dias, o Reino Unido removeu o Holocausto dos seus currículos escolares porque "ofendia" a população muçulmana, que afirma que o Holocausto nunca aconteceu...

 Este é um presságio assustador sobre o medo que está a atingir o mundo,e o quão facilmente cada país se está a deixar levar.

  Estamos há mais de 66 anos do término da Segunda Guerra Mundial.


Desconheço a autoria, este email me foi enviado e é realmente muito sério o que está a acontecer, ele deve servir de alerta, em memória dos 6 milhões de judeus, 20 milhões de russos, 10 milhões de cristão, 1900 padres católicos e muitas Testemunhas de Jeová, resumindo:                                           SERES HUMANOS 
que foram assassinados, massacrados, violentados, queimados, mortos à fome e humilhados, enquanto Alemanha e Rússia olhavam em outras direções.


Agora, mais do que nunca, com o Irã, entre outros, sustentando que o 'Holocausto é um mito', torna-se imperativo fazer com que o mundo jamais esqueça.



Talvez você possa estar pensando que são imagens forte demais, mas elas são reais e a verdade nunca deve ser escondida, e os inocentes... jamais esquecidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar, porém, comentários anônimos não serão aceitos.

Postagens populares