sábado, 21 de abril de 2012

República de bananas

                    Enquanto a Empresa Delta Construção se afasta das obras do Estádio do Maracanã, quer dizer, isso oficialmente, porque como saber o que ficou combinado nos bastidores ?

Essa obra orçada em mais de 820 milhões de reais é uma ofensa ao povo carioca, pois só nessa semana duas pessoas morreram por falta de atendimento nos hospitais da cidade, isso eu digo sem pesquisar muito, uma delas morreu porque não havia U.T.I. disponível e outra morreu na calçada. 

Certamente nenhum de nossos governantes tem a capacidade de levantar o rabo da poltrona para dar uma fiscalizada no que anda acontecendo com a saúde pública, aliás nem precisam fazer isso porque eles sabem.
Aí quando acontece algo grave eles vêm prontamente dizer que não sabiam de nada, como se isso justificasse tudo, como se sua obrigação não fosse estar a par de tudo que acontece.

Ser funcionário público é ótimo, plano de saúde, licenças, excelente salário, não precisa trabalhar muito, é so simular um pouco, não precisa ser competente porque antes de se decidir alguma coisa existem dezenas de reuniões e ainda assim cansam de fazer besteira, e o melhor de tudo, nem precisa ser honesto.

Caso seja pego em algum ato ilícito é só renunciar e esperar a próxima eleição o Congresso está cheio desses...
Se, por exemplo, for um juiz é aposentado com todos os vencimentos, ahhhh uma beleza.
E por aí vai, no Brasil é assim em todas as esferas todos tentando se dar bem e o povo, Ó!

Finalizando, dinheiro para construção de estádios existe. Para pagar médicos e professores  decentemente não.
É uma pena que a escala de valores de nosso povo está completamente deturpada.

O. Berlitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar, porém, comentários anônimos não serão aceitos.

Postagens populares