sexta-feira, 2 de março de 2012

Para descontrair uma de Portugal

Comer broa...

DIZ UM PUTO ITALIANO PARA UM PORTUGUÊS:

- Eu como chocolate e tu comes broa!

Triste, o puto português contou à mãe o sucedido, que lhe disse para responder o seguinte:

- E EU TIVE O PS NO GOVERNO E TU NÃO...

NO OUTRO DIA O PUTO ITALIANO VOLTA A CHATEAR O PORTUGUÊS:

- Eu como chocolate e tu comes broa!

E então o português respondeu:

- E eu tive o PS no governo e tu não...

O puto italiano sem resposta, foi para casa e contou também à sua mãe o que o puto português lhe tinha respondido e a mãe disse-lhe:

- Olha filho, diz-lhe que não tens, mas que também vais ter!!!

No dia seguinte o puto italiano chega triunfante e insiste com o português:

- Eu como chocolate e tu comes broa!

E responde-lhe outra vez o puto português:

- E eu tive o PS no governo e tu não..

Diz então o puto italiano:

- Não tive, mas também vou ter...

E responde o português:

- ENTÃO TAMBÉM VAIS PASSAR A COMER BROA QUE ATÉ TE LIXAS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar, porém, comentários anônimos não serão aceitos.

Postagens populares