sábado, 4 de janeiro de 2014

Advogado do PT acha que Barbosa comparou Genoino a Beiramar.

Por Carlos Parrini ... 


Nessa comparação não sei quem é pior e mais perigoso se Genoino ou Beiramar. Sabe-se que Beiramar matava seus adversários de drogas e viciados caloteiros. Sabe-se também que Genoíno contribuía com assassinatos quando desviava dinheiro que deveria ser usado para salvar vidas na saúde, segurança, saneamento básico e combate as drogas. Inclusive desviava através de cuecas, malas, mensalões e mensalinhos, mas matava por esse motivo e não é nada melhor que Fernandinho Beiramar. A diferença que Genoíno contribuía com a morte de inocentes. Já Beiramar matava traficantes e criminosos como ele.
Mas os advogados de Genoíno se revoltaram com Joaquim Barbosa porque este impediu-o de ficar preso em sua mansão em São Paulo, assim como negaram a Beiramar de ficar perto de casa. Isso porque na visão deles, Beiramar é mais perigoso que  Genoino. Mas se colocarmos na balança, veremos que Genoíno é bem pior pois alem de ser dissimulado, é covarde. Já Beiramar, pode ser o bandido que for, mas nunca cagou nas calças com medo de pagar por seus crimes.
Genoíno merece estar é na Papuda pois além de criminoso, covarde é mentiroso. Apesar de duas juntas médicas ter atestado que o cara tá de frescura, o bandido fica dando uma de coitadinho.
Queria vê-lo mesmo sendo princesa dos carentes da Papuda, aí sim diria: tadinho dele.
 =*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*

Sentimentalismos a parte, restou dizer que o Genoino é um traidor do povo que o elegeu, agora fica posando de vítima e querendo que as pessoas sintam pena dele, é patético.
Aliás, se pensarmos bem no assunto fica evidente alguma ligação entre os dois, ambos tem a ver com as FARC, talvez até integrassem o mesmo bando.
O trecho abaixo foi extraído do seguinte blog.
Está aí, que cada um tire suas conclusões. Está tudo na internet.


domingo, março 09, 2008

Genoino defende narcoterroristas das Farc

O deputado José Genoino (PT-SP), que integra o "baixo clero" da Câmara desde o seu envolvimento no escândalo do mensalão, saiu ontem das sombras para defender a "legitimidade" dos narcoterroristas das Farc, cujo vice-bandidão Raúl Reyes foi morto por forças militares colombianas na floresta equatoriana, onde mantinha uma base. Entre outras sandices, Genoino - que fez parte da guerrilha no Alto Araguaia, insurgindo-se contra a ditadura militar brasileira - acha também que o bandidos das Farc, por "guerrilheiros", têm o direito de "transitar livremente" nas fronteiras dos países da Amazônia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar, porém, comentários anônimos não serão aceitos.

Postagens populares