sábado, 28 de abril de 2012

A banalização da mediocridade - Por Dom Henrique Soares, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Aracajú-SE

A situação é extremamente preocupante: no Brasil, há uma televisão de altíssimo nível técnico e baixíssimo nível de programação. Sem nenhum controle ético por parte da sociedade, os chamados canais abertos (aqueles que se podem assistir gratuitamente)fazem a cabeça dos brasileiros e, com precisão satânica, vão destruindo tudo que encontram pela frente: a sacralidade da família, a fidelidade conjugal, o respeito e veneração dos filhos para com os pais, o sentido de tradição (isto é, saber valorizar e acolher os valores e as experiências das gerações passadas), as virtudes, a castidade, a indissolubilidade do matrimônio, o respeito pela religião, o temor amoroso para com Deus.
 
Na telinha, tudo é permitido, tudo é bonitinho, tudo é novidade, tudo é relativo! Na telinha, a vida é pra gente bonita, sarada, corpo legal… A vida é sucesso, é romance com final feliz, é amor livre, aberto desimpedido, é vida que cada um faz e constrói como bem quer e entende! Na telinha tem a Xuxa, a Xuxinha, inocente, com rostinho de anjo, que ensina às jovens o amor liberado e o sexo sem amor, somente pra fabricar um filho… Na telinha tem o Gugu, que aprendeu com a Xuxa e também fabricou um bebê… Na telinha tem os debates frívolos do Fantástico, show da vida ilusória… Na telinha tem ainda as novelas que ensinam a trair, a mentir, a explorar e a desvalorizar a família… Na telinha tem o show de baixaria do Ratinho e do programa vespertino da Bandeirantes, o cinismo cafona da Hebe, a ilusão da Fama… Enquanto na realidade que ela, a satânica telinha ajuda a criar, te mos adolescentes grávidas deixando os pais loucos e a o futuro comprometido, jovens com uma visão fútil e superficial da vida, a violência urbana, em grande parte fruto da demolição das famílias e da ausência de Deus na vida das pessoas, os entorpecentes, um culto ridículo do corpo, a pobreza e a injustiça social… E a telinha destruindo valores e criando ilusão…
E quando se questiona a qualidade da programação e se pede alguma forma de controle sobre os meios de comunicação, as respostas são prontinhas: 
(1) assiste quem quer e quem gosta,  
(2) a programação é espelho da vida real
(3) controlar e informação é antidemocrático e ditatorial...
Assim, com tais desculpas esfarrapadas, a bênção covarde e omissa de nossos dirigentes dos três poderes e a omissão medrosa das várias organizações da sociedade civil – incluindo a Igreja, infelizmente – vai a televisão envenenando, destruindo, invertendo valores, fazendo da futilidade e do paganismo a marca registrada da comunicação brasileira…
Um triste e último exemplo de tudo isso é o atual programa da Globo, o Big Brother (e também aquela outra porcaria, do SBT, chamada Casa dos Artistas…). Observe-se como o Pedro Bial, apresentador global, chama os personagens do programa: “Meus heróis! Meus guerreiros!” – Pobre Brasil! Que tipo de heróis, que guerreiros! E, no entanto, são essas pessoas absolutamente medíocres e vulgares que são indicadas como modelos para os nossos jovens!
Como o programa é feito por pessoas reais, como são na vida, é ainda mais triste e preocupante, porque se pode ver o nível humano tão baixo a que chegamos! Uma semana de convivência e a orgia corria solta… Os palavrões são abundantes, o prato nosso de cada dia… A grande preocupação de todos – assunto de debates, colóquios e até crises – é a forma física e, pra completar a chanchada, esse pessoal, tranqüilamente dá-se as mãos para invocar Jesus… Um jesusinho bem tolinho, invertebrado e inofensivo, que não exige nada, não tem nenhuma influência no comportamento público e privado das pessoas… Um jesusinho de encomenda, a gosto do freguês… que não tem nada a ver com o Jesus vivo e verdadeiro do Evangelho, que é todo carinho, misericórdia e compaixão, mas odeia o fingimento, a hipocrisia, a vulgaridade e a falta de compromisso com ele na vida e exige de nós conversão contínua! Um jesusinho tão bonzinho quanto falsificado… Quanta gente deve ter ficado emocionada com os “heróis” do Pedro Bial cantando “Jesus Cristo, eu estou aqui!”
Até quando a televisão vai assim? Até quando os brasileiros ficaremos calados? Pior ainda: até quando os pais deixarão correr solta a programação televisiva em suas casas sem conversarem sobre o problema com seus filhos e sem exercerem uma sábia e equilibrada censura? Isso mesmo: censura! Os pais devem ter a responsabilidade de saber a que programas de TV seus filhos assistem, que sites da internet seus filhos visitam e, assim, orientar, conversar, analisar com eles o conteúdo de toda essa parafernália de comunicação e, se preciso, censurar este ou aquele programa. Censura com amor, censura com explicação dos motivos, não é mal; é bem! Ninguém é feliz na vida fazendo tudo que quer,ninguém amadurece se não conhece limites; ninguém é verdadeiramente humano se não edifica a vida sobre valores sólidos… E ninguém terá valores sólidos se não aprende desde cedo a escolher, selecionar, buscar o que é belo e bom, evitando o que polui o coração, mancha a consciência e deturpa a razão!
Aqui não se trata de ser moralista, mas de chamar atenção para uma realidade muito grave que tem provocado danos seríssimos na sociedade. Quem dera que de um modo ou de outro, estas linha de editorial servissem para fazer pensar e discutir e modificar o comportamento e as atitudes de algumas pessoas diante dos meios de comunicação.

http://www.comshalom.org/blog/carmadelio/28414-o-lixo-big-brother-bispo-da-igreja-se-manifesta-sobre-programa
 
Comentário:
Ainda hoje estava assistindo um programa na tv que falava da época da censura, os censores vários deles semianalfabetos proibiam a torto e a direito pelos motivos mais absurdos, as vezes não entendiam nada então proibiam. Dessa forma, muita coisa boa deixou de ser vista e muitos artistas, escritores e compositores foram prejudicados, alguns até seguiram outras carreiras para não morrer de fome, principalmente aqueles que estavam iniciando sua vida artística naquela época. 
Antes precisava ter talento, atualmente é muito mais fácil, só precisa ter cara de pau para vender lixo, tem muita gente que compra.
 
Atualmente não existe mais esse absurdo da censura, mas os produtores, escritores, músicos deveriam ter um pouco mais de bom senso na hora de apresentar seus trabalhos, está certo que a maioria do povo não está nem aí, reunem-se em frente a tv para assistir vídeos de  pesssoas caindo e sofrendo acidentes muitas vezes graves, ficam todos achando isso muito engraçado e rindo da desgraça alheia. 
Ora, os produtores entenderam que o público não é exigente e aceita qualquer porcaria, por isso que existem programas desse tipo, para não poluir minha mente e o meu ambiente eu simplesmente não assisto nenhum deles.
Para finalizar vou repetir a velha frase, é nisso que dá a aprovação automática nas escolas, a falta de boa leitura e obviamente falta de conhecimento de Deus.
O. Berlitz
 

Palavras do ator Wagner Moura sobre o Pânico na TV, em carta aberta, divulgada no globo.com

“Quando estava saindo da cerimônia de entrega do prêmio APCA, há duas semanas em São Paulo, fui abordado por um rapaz meio abobalhado. Ele disse que me amava, chegou a me dar um beijo no rosto e pediu uma entrevista para seu programa de TV no interior. Mesmo estando com o táxi de porta aberta me esperando, achei que seria rude sair andando e negar a entrevista, que de alguma forma poderia ajudar o cara, sei lá, eu sou da época da gentileza, do muito obrigado e do por favor, acredito no ser humano e ainda sou canceriano e baiano, ou seja, um babaca total. Ele me perguntou uma ou duas bobagens, e eu respondi, quando, de repente, apareceu outro apresentador do programa com a mão melecada de gel, passou na minha cabeça e ficou olhando para a câmera rindo. Foi tão surreal que no começo eu não acreditei, depois fui percebendo que estava fazendo parte de um programa de TV, desses que sacaneiam as pessoas. Na hora eu pensei, como qualquer homem que sofre uma agressão, em enfiar a porrada no garoto, mas imediatamente entendi que era isso mesmo que ele queria, e aí bateu uma profunda tristeza com a condição humana, e tudo que consegui foi suspirar algo tipo “que coisa horrível” (o horror, o horror), virar as costas e entrar no carro. Mesmo assim fui perseguido por eles. Não satisfeito, o rapaz abriu a porta do táxi depois que eu entrei, eu tentei fechar de novo, e ele colocou a perna, uma coisa horrorosa, violenta mesmo. Tive vontade de dizer: cara, cê tá louco, me respeita, eu sou um pai de família! Mas fiquei quieto, tipo assalto, em que reagir é pior.

” O que vai na cabeça de um sujeito que tem como profissão jogar meleca nos outros? É a espetacularização da babaquice ”

O táxi foi embora. No caminho, eu pensava no fundo do poço em que chegamos. Meu Deus, será que alguém realmente acha que jogar meleca nos outros é engraçado? Qual será o próximo passo? Tacar cocô nas pessoas? Atingir os incautos com pedaços de pau para o deleite sorridente do telespectador? Compartilho minha indignação porque sei que ela diz respeito a muitos; pessoas públicas ou anônimas, que não compactuam com esse circo de horrores que faz, por exemplo, com que uma emissora de TV passe o dia INTEIRO mostrando imagens da menina Isabella. Estamos nos bestializando, nos idiotizando. O que vai na cabeça de um sujeito que tem como profissão jogar meleca nos outros? É a espetacularização da babaquice. Amigos, a mediocridade é amiga da barbárie! E a coisa tá feia.

” Isso naturalmente não o impediu de colocar a cagada no ar. Afinal de contas, vai dar mais audiência ”

Digo isso com a consciência de quem nunca jogou o jogo bobo da celebridade. Não sou celebridade de nada, sou ator. Entendo que apareço na TV das pessoas e gosto quando alguém vem dizer que curte meu trabalho, assim como deve gostar o jornalista, o médico ou o carpinteiro que ouve um elogio. Gosto de ser conhecido pelo que faço, mas não suporto falta de educação. O preço da fama? Não engulo essa. Tive pai e mãe. Tinham pais esses paparazzi que mataram a princesa Diana? É jornalismo isso? Aliás, dá para ter respeito por um sujeito que fica escondido atrás de uma árvore para fotografar uma criança no parquinho? Dois deles perseguiram uma amiga atriz, grávida de oito meses, por dois quarteirões. Ela passou mal, e os caras continuaram fotografando. Perseguir uma grávida? Ah, mas tá reclamando de quê? Não é famoso? Então agüenta! O que que é isso, gente? Du Moscovis e Lázaro (Ramos) também já escreveram sobre o assunto, e eu acho que tem, sim, que haver alguma reação por parte dos que não estão a fim de alimentar essa palhaçada. Existe, sim, gente inteligente que não dá a mínima para as fofocas das revistas e as baixarias dos programas de TV. Existe, sim, gente que tem outros valores, como meus amigos do MHuD (Movimento Humanos Direitos), que estão preocupados é em combater o trabalho escravo, a prostituição infantil, a violência agrária, os grandes latifúndios, o aquecimento global e a corrupção. Fazer algo de útil com essa vida efêmera, sem nunca abrir mão do bom humor. Há, sim, gente que pensa diferente. E exigimos, no mínimo, não sermos melecados.

No dia seguinte, o rapaz do programa mandou um e-mail para o escritório que me agencia se desculpando por, segundo suas palavras, a “cagada” que havia feito. Isso naturalmente não o impediu de colocar a cagada no ar. Afinal de contas, vai dar mais audiência. E contra a audiência não há argumentos. Será?"

Tenho a dizer apenas que concordo com tudo que foi dito, infelizmente esse tipo de programa existe porque dá audiência, e dá audiência porque o nível intelectual, o senso crítico e a escala de valores do povo brasileiro está completamente invertida. 
Se ninguém assistisse, esse lixo, e outros do mesmo tipo não iriam ao ar por falta de anunciantes.
É a apologia ao ridículo. Bata ver o que existe nas redes sociais e no Youtube, nem vou me estender mais nesse assunto, é pura perda de tempo, a estupidez está ganhando de lavada.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

NESTLÉ MATA ÁGUA MINERAL SÃO LOURENÇO

AS ÁGUAS TURVAS DA NESTLÉ.
Carla Klein
Há alguns anos a Nestlé vem utilizando os poços de água mineral de São Lourenço para fabricar água marca PureLife. Diversas organizações da cidade vêm combatendo a prática, por muitas razões.
As águas minerais, de propriedades medicinais, e baixo custo, eram um eficiente e barato tratamento médico para diversas doenças, que entrou em desuso, a partir dos anos 50, pela maciça campanha dos laboratórios farmacêuticos para vender suas fórmulas químicas através dos médicos. Mas o poder dessas águas permanece. Médicos da região, por exemplo, curam a anemia das crianças de baixa renda apenas com água ferruginosa.
Para fabricar a PureLife, a Nestlé, sem estudos sérios de riscos à saúde, desmineraliza a água e acrescenta sais minerais de sua patente.
A desmineralização de água é proibida pela Constituição. Cientistas europeus afirmam que nesse processo a Nestlé desestabiliza a água e acrescenta sais minerais para fechar a reação.
Em outras palavras, a PureLife é uma água química.
A Nestlé está faturando em cima de um bem comum, a água, além de o estar esgotando por não obedecer às normas de restrição de impacto ambiental, expondo a saúde da população a riscos desconhecidos. O ritmo de bombeamento da Nestlé está acima do permitido.

Troca de dutos na presença de fiscais é rotina. O terreno do Parque das Águas de São Lourenço está afundando devido ao comprometimento dos lençóis subterrâneos. A extração em níveis além do aceito está comprometendo os poços minerais, cujas águas têm um lento processo de formação. Dois poços já secaram. Toda a região do sul de Minas está sendo afetada, inclusive estâncias minerais de outras localidades. Durante anos a Nestlé vinha operando, sem licença estadual. E finalmente obteve essa licença no início de 2004.
Um dos brasileiros atuantes no movimento de defesa das águas de São Lourenço, Franklin Frederick, após anos de tentativas frustradas junto ao governo e imprensa para combater o problema, conseguiu apoio, na Suíça, para interpelar a empresa criminosa. A Igreja Reformista, a Igreja Católica, Grupos Socialistas e a ong verde ATTAC uniram esforços contra a Nestlé, que já havia tentado a mesma prática na Suíça.
Em janeiro deste ano, graças ao apoio desses grupos, Franklin conseguiu interpelar pessoalmente, e em público, o presidente mundial do Grupo Nestlé. Este, irritado, respondeu que mandaria fechar imediatamente a fábrica da Nestlé em São Lourenço.
No dia seguinte, o governo de Minas (PSDB), baixou portaria que regulamentava a atividade da Nestlé. Ao invés de multas, uma autorização, mesmo ferindo a legislação federal. Sem aproveitar o apoio internacional para o caso, apoiou uma corporação privada de histórico duvidoso. Se a grande imprensa brasileira, misteriosa e sistematicamente vem ignorando o caso, o mesmo não ocorre na Europa, onde o assunto foi publicado em jornais de vários países, além de duas matérias de meia hora na televisão.
Em uma dessas matérias, o vereador Cássio Mendes, do PT de São Lourenço, envolvido na batalha contra a criminosa Nestlé, reclama que sofreu pressões do Governo Federal (PT), para calar a boca.
Teria sido avisado de que o pessoal da Nestlé apóia o Programa Fome Zero e não está gostando do barulho em São Lourenço. Diga-se também que a relação espúria da Nestlé com o Fome Zero é outro caso sinistro.
A empresa, como estratégia de marketing, incentiva os consumidores a comprar seus produtos, alegando que reverte lucros para o Fome Zero. E qual é a real participação da Nestlé no programa? A contratação de agentes e, parece, também fornecendo o treinamento. Sim, a famosa Nestlé, que tem sido há décadas alvo internacional de denúncias de propaganda mentirosa, enganando mães pobres e educadores para a substituição de leite materno por produtos Nestlé, em um dos maiores crimes contra a humanidade.
A vendedora de leites e papinhas "substitutos" estaria envolvida com o treinamento dos agentes brasileiros do Fome Zero, recolhendo informações e gerando lucros e publicidade nas duas pontas do programa: compradores desejosos de colaborar e famintos carentes de comida e informação.Mais preocupante: o Governo Federal anuncia que irá alterar a legislação, permitindo a desmineralização "parcial" das águas.O que é isso? Como será regulamentado?
Se a Nestlé vinha bombeando água além do permitido e a fiscalização nada fez, como irão fiscalizar a tal desmineralização "parcial"? Além do que, "parcial" ou "integral", a desmineralização é combatida por cientistas e pesquisadores de todo o mundo. E por que alterar a legislação em um item que apenas interessa à Nestlé? O que nós cidadãos ganhamos com isso?

Sabemos que outras empresas, como a Coca-Cola, estão no mesmo caminho da Nestlé, adquirindo terrenos em importantes áreas de fontes de água.
É para essas empresas que o governo governa?
Colabore. Transmita estas informações para outras pessoas. Mais informações sobre o caso Nestlé em www.cidadaniapelasaguas.net
Meu comentário:
A muitos anos quando estive em São Lourenço passando férias não havia a presença de nenhuma fábrica bombeando água no Parque Nacional de São Lourenço.
Quer dizer, o governo, sempre o maldito governo, seja ele municipal, estadual ou federal faz acordo com uma pessoa jurídica de capital estrangeiro para engarrafar um bem público a que todos tinham acesso sem precisar pagar nada, possivelmente em troca de alguns empregos e muita propina.
O povo que é besta vai confiando na enganosa propaganda de progresso e desenvolvimento e agora está vendo o bem público ser dilapidado.

O governo, que deveria fazer sua parte oferecendo ao povo da cidade meios de se desenvolver, principalmente através do turismo, pois o lugar é lindo e tem um clima ótimo, vende o patrimônio público passando para terceiros sem nenhum comprometimento a não ser o lucro fácil, a sua responsabilidade. 
E que estória é essa de DESMINERALIZAÇÃO da água ??? 
Quando estive lá bebi muita água nas várias fontes, o povo que frequentava o Parque também e ninguém ficou doente, muito pelo contrário, as pessoas enchiam garrafas e levavam para casa.
Agora se acha essa água falsificada nas prateleiras dos mercados, e que nada tem a ver com a água mineral natural lá de São Lourenço.
O óbvio é que quando a extração ficar inviável a fábrica fecha, todos ficam desempregados e a cidade com as fontes secas e imprestáveis.
Mais um motivo para deixar essas águas secarem nas garrafas em todo o comércio onte estiverem sendo comercializadas.
Vamos dizer NÃO A PIRATARIA.

Esses governantes traidores deveriam ser julgados e condenados por traição. 
Se aqui fosse um país de homens honrados esses bens deveriam ser imediatamente desapropriados. Mas esse tipo de atitude fica para bolivianos, argentinos e venezuelanos, aqui é tudo manso.
 Canalhas!!!!!!!!

O. Berlitz
 

Por que não tem ONGs no Nordeste seco?

DÚVIDA CABÍVEL

 
Você consegue entender isso?
 
Vítimas da seca

Quantos? 10 milhões

Sujeitos à fome? Sim

Passam sede? Sim

Subnutrição? Sim

ONGs estrangeiras ajudando: Nenhuma


Índios da Amazônia

Quantos? 230 mil

Sujeitos à fome? Não

Passam sede? Não

Subnutrição? Não

ONGs estrangeiras ajudando: 350


.Provável explicação:

A Amazônia tem ouro, nióbio, petróleo, as
maiores jazidas de manganês e ferro do mundo, diamante, esmeraldas,
rubis, cobre, zinco, prata, a maior biodiversidade do planeta (o que
pode gerar grandes lucros aos laboratórios estrangeiros) e outras
inúmeras riquezas que somam 14 trilhões de dólares.

O Nordeste não tem tanta riqueza, por isso lá não há ONGs estrangeiras ajudando os famintos.


Taí, eu nunca havia pensado nesse fato, realmente deve haver um motivo para isso, certamente não é ajudar os necessitados.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

O Beto Richa perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado

O governador Beto Richa (PSDB) disse em entrevista à rádio CBN, nesta quinta-feira, que acha positivo que os policiais militares do estado não tenham diploma de curso superior.
A polêmica entre o governo e as associações que representam os policiais militares, que queriam que o governo passasse a exigir diploma dos que entram na corporação.
Segundo Richa, é bom que os policiais não tenham diploma, porque gente formada normalmente é muito insubordinada.
"Outra questão é de insubordinação também, uma pessoa com curso superior muitas vezes não aceita cumprir ordens de um oficial ou um superior, uma patente maior", afirmou o governador.
A declaração do governador é um desestímulo à educação e à cultura dentro da corporação. Nitidamente, o que Richa defende, em sua declaração, é que a PM dê preferência a pessoas que não estudem.
Além de tudo, mostra uma miopia em relação à realidade do mundo. Como se pessoas sem estudo superior não pudessem ser contestadoras ou insubordinadas (pela versão de Richa, as greves comandadas por Lula no ABC nunca existiram).
A função do Estado é estimular o estudo, e não o contrário. Mais do que isso: o governador não deveria desejar uma corporação de gente que simplesmente atende ordens cegamente, como ele parece querer. E, sim, fomentar um ambiente em que as pessoas sejam capazes de autonomia.
Acredito que esse senhor deve ser a favor da aprovação automática nas escolas. Quer o povo como massa de manobra fácil na mão de espertalhões. 
Por isso que tantos desmandos são cometidos tantas asneiras são ditas e nada acontece, tudo num marasmo só nessa república de bananas.
O.Berlitz

Ferramenta muito útil, vota mal quem quer

Segue endereço de um portal criado para termos acesso a todos os dados dos parlamentares em exercício(inclusive passagens pela justiça).
Basta clicar na cidade ou estado e fazer a busca.Se buscarem sem digitar nada, aparece uma lista com todos os políticos da zona escolhida. 
 
http://www.excelencias.org.br

Façam bom uso e COMPARTILHEM essa ferramenta, que é muito importante.

Comento que
É um ano de eleições, podemos tentar fazer a diferença, apesar de saber que as opções existentes não são confiáveis, quando os canditados estão em campanha já estão comprados e  vendidos aos interesses do partido e de quem os financia. De qualquer forma, a esperança é a última que morre e um dia o povo acerta e vota em alguém com coragem para romper com o esquema.
Bem a ferramenta, muito bem bolada está aí, a cada dia existem mais informações e vão se esgotando as desculpas para se eleger e reeleger os covardes que estão por aí a anos se locupletando as custas do erário público e se lixando se a plebe ignara morre nas filas dos hospitais sem condições decentes de atendimento.
O.Berlitz

Socialismo

Direita versus Esquerda

- Quando uma pessoa de direita não gosta de armas, não as compra.
- Quando uma pessoa de esquerda não gosta das armas, proíbe que você as possua.

- Quando uma pessoa de direita é vegetariana, não come carne.
- Quando uma pessoa de esquerda é vegetariana, faz campanha contra os produtos à base de proteínas animais.

- Quando uma pessoa de direita é homossexual, vive tranquilamente a sua vida como tal.
- Quando uma pessoa de esquerda é homossexual, faz um movimento com alarde para que todos  também se tornem homossexuais e os respeitem.

- Quando uma pessoa de direita é prejudicada no trabalho, reflete sobre a forma  de sair dessa situação e age em conformidade.
- Quando uma pessoa de esquerda é prejudicada no trabalho, levanta uma queixa contra a discriminação de que foi alvo e vai à Justiça do Trabalho pedir indenização por dano moral (e o pior: ganha!).

- Quando uma pessoa de direita não gosta de um debate transmitido pela televisão, desliga a televisão ou muda de canal.
- Quando uma pessoa de esquerda não gosta  de um debate transmitido pela televisão, quer entrar na justiça contra os sacanas que dizem essas sandices. Se for o caso disso, uma pequena queixa por difamação será bem-vinda.

- Quando uma pessoa de direita é ateu, não vai à igreja, nem à sinagoga e nem à mesquita.
- Quando uma pessoa de esquerda é ateu, quer que nenhuma alusão a Deus ou a uma religião seja feita na esfera pública, exceto para o Islã (com medo de retaliações provavelmente).

- Quando uma pessoa de direita, mesmo sem dinheiro disponível, tem necessidade de cuidados médicos, vai ver o seu médico e, a seguir, compra os medicamentos receitados.
- Quando uma pessoa de esquerda tem necessidade de cuidados médicos, recorre à solidariedade nacional ou ao Sírio Libanês para tratar.

- Quando a economia vai mal, a pessoa de direita diz que é necessário arregaçar as mangas e trabalhar mais.
- Quando a economia vai mal, a pessoa de esquerda diz que os sacanas dos empresários, proprietários, etc.  são os responsáveis e punem o país.
 

Segundo Margareth Tachter, o socialismo dura enquanto durar o dinheiro dos outros!

Recebido por email, mas realmente é o que se tem visto nessa republica... de bananas.

sábado, 21 de abril de 2012

República de bananas

                    Enquanto a Empresa Delta Construção se afasta das obras do Estádio do Maracanã, quer dizer, isso oficialmente, porque como saber o que ficou combinado nos bastidores ?

Essa obra orçada em mais de 820 milhões de reais é uma ofensa ao povo carioca, pois só nessa semana duas pessoas morreram por falta de atendimento nos hospitais da cidade, isso eu digo sem pesquisar muito, uma delas morreu porque não havia U.T.I. disponível e outra morreu na calçada. 

Certamente nenhum de nossos governantes tem a capacidade de levantar o rabo da poltrona para dar uma fiscalizada no que anda acontecendo com a saúde pública, aliás nem precisam fazer isso porque eles sabem.
Aí quando acontece algo grave eles vêm prontamente dizer que não sabiam de nada, como se isso justificasse tudo, como se sua obrigação não fosse estar a par de tudo que acontece.

Ser funcionário público é ótimo, plano de saúde, licenças, excelente salário, não precisa trabalhar muito, é so simular um pouco, não precisa ser competente porque antes de se decidir alguma coisa existem dezenas de reuniões e ainda assim cansam de fazer besteira, e o melhor de tudo, nem precisa ser honesto.

Caso seja pego em algum ato ilícito é só renunciar e esperar a próxima eleição o Congresso está cheio desses...
Se, por exemplo, for um juiz é aposentado com todos os vencimentos, ahhhh uma beleza.
E por aí vai, no Brasil é assim em todas as esferas todos tentando se dar bem e o povo, Ó!

Finalizando, dinheiro para construção de estádios existe. Para pagar médicos e professores  decentemente não.
É uma pena que a escala de valores de nosso povo está completamente deturpada.

O. Berlitz

Justiça extingue pena do ex-banqueiro Salvatore Cacciola

Cacciola foi condenado a 13 anos de reclusão por crimes contra o sistema financeiro

A Justiça do Rio concedeu indulto e extinguiu a pena do ex-banqueiro Salvatore Alberto Cacciola, que estava em livramento condicional desde 23 de agosto do ano passado. Cacciola foi condenado a 13 anos de reclusão por crimes contra o sistema financeiro.
A decisão de extinguir a pena é da juíza Roberta Barrouin Carvalho de Souza, da Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça do Rio. Ela argumenta, na decisão, “que o apenado tem mais de 60 anos, completou um terço da pena e não cometeu falta grave nos últimos 12 meses anteriores à concessão do benefício, atendendo, assim, a todos os requisitos dispostos no decreto [que prevê o benefício]”.
Dono do Banco Marka, Salvatore Cacciola foi preso pela primeira vez em 2000, um ano após o escândalo da ajuda do Banco Central ao banqueiro após a maxidesvalorização do real. Uma operação que causou prejuízo de R$ 1,5 bilhão à autoridade monetária. Em janeiro de 1999, quando o Banco Central elevou o teto da cotação do dólar de R$ 1,22 para R$ 1,32, o então presidente da instituição, Francisco Lopes, disse ter emprestado o dinheiro aos bancos Marka e FonteCindam, que estavam expostos no mercado futuro de câmbio, para evitar uma crise sistêmica (generalizada) do sistema financeiro nacional.
Após a prisão, em 2000, Cacciola conseguiu um habeas corpus, concedido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello. Aproveitando-se do benefício, fugiu para a Itália, onde tem cidadania. O habeas corpus foi cassado pelo próprio STF, mas o ex-banqueiro não retornou ao Brasil e passou a ser considerado foragido da Justiça brasileira.
Na Itália, o ex-banqueiro tornou-se sócio de um confortável hotel em Roma, com diárias de até 500 euros. Em 2005, ainda foragido, foi condenado pela Justiça Federal a 13 anos de prisão pelo crime de peculato (desvio de dinheiro público) e gestão fraudulenta.
Em 2008, Cacciola viajou para o Principado de Mônaco, onde foi reconhecido, preso e extraditado para o Brasil, onde cumpriu pena em um presídio de segurança máxima no Complexo de Bangu, no Rio de Janeiro. No ano passado, foi beneficiado com liberdade condicional e passou a cumprir a pena em regime semiaberto. As informações são da Agência Brasil.

Livre. Prisão é só para pobre

A Justiça do Rio extinguiu definitivamente a pena do ex-banqueiro Salvatore Cacciola. E não cabe recurso. A decisão foi da juíza Roberta Garrouin Carvalho de Souza. O banco Marka, de Cacciola, e o banco FonteCidan deram um rombo de R$ 1,5 bilhão ao país em operações cambiais. Esta é mais uma prova que só pobre paga pena. Ele foi condenado a 13 anos, mas ficou preso somente de 2008 a 2011.
O banqueiro foi acusado de ter cometido gestão fraudulenta e peculato ao fazer operações ilegais de compra de dólar que resultaram em prejuízo ao Tesouro do governo federal durante a desvalorização do real no começo de 1999.
Requisitos preenchidos

Cacciola consegue indulto e extinção de punibilidade

Salvatore Cacciola, que estava cumprindo pena em regime semiaberto desde 2011, conseguiu indulto nesta segunda-feira (16/4). Ele foi concedido pela juíza Roberta Barrouin Carvalho de Souza, da Vara de Execuções Penais (VEP), do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. De acordo com a juíza, os juízes devem fazer o exame dos requisitos objetivos e subjetivos previstos no Decreto Presidencial 7648/2011. Ela também extinguiu a punibilidade do fato criminoso.
“Considerando que o apenado satisfaz o requisito objetivo, já que é maior de 60 anos e cumpriu um terço de sua pena (vide cálculo de fls. 1651/1653) e, da mesma forma, preenche o requisito subjetivo, pois não praticou nenhuma falta grave no ano de sua aquisição, nos termos do artigo 1º, III do Decreto Presidencial 7648/2011, concedo a ele o Indulto, julgando, por consequência, extinta a punibilidade de Savatore Alberto Cacciola em relação ao fato delituoso objeto de execução desta CES, nos termos do artigo 107, II do Código Penal”, disse a juíza Roberta Barrouin.
O ex-banqueiro foi condenado a 13 anos de reclusão por crimes contra o sistema financeiro. Cacciola era o presidente do Banco Marka, que em 1999 começou a entrar em falência e o então banqueiro pediu ajuda do Banco Central argumentando que a crise no Marka poderia gerar uma crise maior no sistema de mercado.
O fato é que o Banco Central atendeu aos pedidos de Cacciola e vendeu dólares abaixo do valor de mercado para o Banco Marka. As vendas causaram um rombo nos cofres públicos de valores aproximados a R$ 1,5 bilhão.
Após o fato, Cacciola foi investigado e preso provisoriamente. No ano de 2000, o ex-banqueiro entrou com pedido de Habeas Corpus no Supremo Tribunal Federal, que foi concedido pelo ministro Marco Aurélio Melo. Pouco tempo depois, o Supremo revogou a liminar concedida, decidindo por uma nova prisão, mas já era tarde. Cacciola havia viajado para Itália e não mais retornou ao Brasil, passando a ser considerado foragido. O governo italiano negou extradição do banqueiro, uma vez que ele possuía cidadania italiana.
A Justiça brasileira, em 2005, o condenou a 13 anos de prisão em primeira e segunda instâncias, mas só foi preso em 2007, quando localizado pela Interpol em Mônaco, país não participante da União Européia. Cacciola foi extraditado ao Brasil em meados de 2008 e esteve preso no Rio de Janeiro.
Em agosto de 2011, deixou a prisão após a Justiça conceder liberdade condicional ao ex-dono de banco. Cacciola recebeu o beneficio por cumprimento de um terço da pena, por ter mais de 60 anos e por bom comportamento. 

Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ-RJ


Recebi o texto acima por email, mas não lembro de ter visto nenhuma notícia a respeito. estamos de parabéns, a Lei foi mais uma vez aplicada corretamente.
Como falei em uma postagem anterior, existe Lei e Justiça, mas uma coisa nada tem a ver com a outra, no Brasil as leis são feitas apenas para justificar e dar aparência de legalidade a todo tipo de coisa que um cidadão de bem jamais teria coragem de se envolver.
Quanto a Justiça essa é outra estória, existe apenas nas fachadas dos tribunais espalhados pelo Brasil, mas ninguém tem compromisso com esse tipo de coisa.
República de Bananas é aqui sim senhor.
 

Delegado Revoltado em MT Solta o "Verbo" - Por onde começa a impunidade



Isso só passa no noticiário local, se é que passou, mas o Brasil precisa saber.
Realmente não dá para entender... a não ser que ... será que esses menores estão ligados de alguma forma a gente "importante", será que são fornecedores desse pessoal?
Uma pessoa que estuda para promotoria pública ou juíz de direito não pode ser tão alienada assim, o mínimo que se espera é que cumpra a lei, até mesmo por que seus cargos trazem consigo uma grande responsabilidade social.
Eu estou falando somente da aplicação da Lei, que no Brasil é fraca e permissiva. Não estou falando de Justiça porque aí já seria querer demais. Obviamente Lei e Justiça no Brasil, até onde eu sei são coisas completamente diversas.
O Supremo condena o uso de algemas, os juízes acham que menores roubando, matando e traficando não é nada demais, realmente não sei aonde vamos parar.
Quanto querem apostar que para o delegado vai haver punição, o nosso estado de direito não telera esse tipo de coisa. As verdades jamais podem ser ditas, mas todos sabem, ah se sabem.

Auxílio-reclusão


O auxílio-reclusão é um benefício devido aos dependentes do segurado recolhido à prisão, durante o período em que estiver preso sob regime fechado ou semi-aberto. Não cabe concessão de auxílio-reclusão aos dependentes do segurado que estiver em livramento condicional ou cumprindo pena em regime aberto.

Para a concessão do benefício, é necessário o cumprimento dos seguintes requisitos:

- o segurado que tiver sido preso não poderá estar recebendo salário da empresa na qual trabalhava, nem estar em gozo de auxílio-doença, aposentadoria ou abono de permanência em serviço;
- a reclusão deverá ter ocorrido no prazo de manutenção da qualidade de segurado;
- o último salário-de-contribuição do segurado (vigente na data do recolhimento à prisão ou na data do afastamento do trabalho ou cessação das contribuições), tomado em seu valor mensal, deverá ser igual ou inferior aos seguintes valores, independentemente da quantidade de contratos e de atividades exercidas, considerando-se o mês a que se refere:

PERÍODO SALÁRIO-DE-CONTRIBUIÇÃO TOMADO EM SEU VALOR MENSAL
A partir de 1º/1/2012 R$ 915,05 – Portaria nº 02, de 6/1/2012
A partir de 15/7/2011 R$ 862,60 – Portaria nº 407, de 14/7/2011
A partir de 1º/1/2011 R$ 862,11 – Portaria nº 568, de 31/12/2010
A partir de 1º/1/2010 R$ 810,18 – Portaria nº 333, de 29/6/2010
A partir de 1º/1/2010 R$ 798,30 – Portaria nº 350, de 30/12/2009
De 1º/2/2009 a 31/12/2009 R$ 752,12 – Portaria nº 48, de 12/2/2009
De 1º/3/2008 a 31/1/2009 R$ 710,08 – Portaria nº 77, de 11/3/2008
De 1º/4/2007 a 29/2/2008 R$ 676,27 - Portaria nº 142, de 11/4/2007
De 1º/4/2006 a 31/3/2007 R$ 654,61 - Portaria nº 119, de 18/4/2006
De 1º/5/2005 a 31/3/2006 R$ 623,44 - Portaria nº 822, de 11/5/2005
De 1º/5/2004 a 30/4/2005 R$ 586,19 - Portaria nº 479, de 7/5/2004
De 1º/6/2003 a 31/4/2004 R$ 560,81 - Portaria nº 727, de 30/5/2003


Equipara-se à condição de recolhido à prisão a situação do segurado com idade entre 16 e  18 anos que tenha sido internado em estabelecimento educacional ou congênere, sob custódia do Juizado de Infância e da Juventude.
Após a concessão do benefício, os dependentes devem apresentar à Previdência Social, de três em três meses, atestado de que o trabalhador continua preso, emitido por autoridade competente, sob pena de suspensão do benefício. Esse documento será o atestado de recolhimento do segurado à prisão .

O auxílio reclusão deixará de ser pago, dentre outros motivos:
- com a morte do segurado e, nesse caso, o auxílio-reclusão será convertido em pensão por morte;
- em caso de fuga, liberdade condicional, transferência para prisão albergue ou cumprimento da pena em regime aberto;
- se o segurado passar a receber aposentadoria ou auxílio-doença (os dependentes e o segurado poderão optar pelo benefício mais vantajoso, mediante declaração escrita de ambas as partes);
- ao dependente que perder a qualidade (ex: filho ou irmão que se emancipar ou completar 21 anos de idade, salvo se inválido; cessação da invalidez, no caso de dependente inválido, etc);
- com o fim da invalidez ou morte do dependente.

Caso o segurado recluso exerça atividade remunerada como contribuinte individual ou facultativo, tal fato não impedirá o recebimento de auxílio-reclusão por seus dependentes.
  • Valor do benefício

    O valor do auxílio-reclusão corresponderá ao equivalente a 100% do salário-de-benefício.

    Na situação acima, o salário-de-benefício corresponderá à média dos 80% maiores salários-de-contribuição do período contributivo, a contar de julho de 1994. 

    Para o segurado especial (trabalhador rural), o valor do auxílio-reclusão será de um salário-mínimo, se o mesmo não contribuiu facultativamente.
  • Perda da qualidade de segurado
  • Dúvidas frequentes sobre:
  • Legislação específica

    Está muito certo, é louvável a preocupação do governo com a família do "cidadão" que está cumprindo pena e impossibilitado de trabalhar.
    Quer dizer, a pessoa rouba, mata, aleija por exclusivo exercício de seu livre arbítrio e depois temos que pagar benefícios a sua família.
    Mas eu pergunto: 
    E com a família das vítimas dessas pessoas respeitáveis, quem se preocupa com os órfãos ou com a esposa ? E os cuidados médicos caso tenha havido sequelas, até mesmo pscológicas, quem se preocupa? Que direito eles têm ? 
    Nunca vi alguém vir a público falar alguma coisa sobre isso.
    Que cuidados eles recebem caso a vítima não esteja na qualidade de segurado dessa famigerada instituição.
    Já passou da hora de nossos políticos pararem de legislar em causa própria.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Anencefalia, porque não sou a favor do aborto.

Anencefalia - Joanna de Ângelis

Nada no Universo ocorre como fenômeno caótico, resultado de alguma desordem que nele predomine. O que parece casual, destrutivo, é sempre efeito de uma programação transcendente, que objetiva a ordem, a harmonia.

De igual maneira, nos destinos humanos sempre vige a Lei de Causa e Efeito, como responsável legítima por todas as ocorrências, por mais diversificadas apresentem-se.

O Espírito progride através das experiências que lhe facultam desenvolver o conhecimento intelectual enquanto lapida as impurezas morais primitivas, transformando-as em emoções relevantes e libertadoras.

Agindo sob o impacto das tendências que nele jazem, fruto que são de vivências anteriores, elabora, inconscientemente, o programa a que se deve submeter na sucessão do tempo futuro.

Harmonia emocional, equilíbrio mental, saúde orgânica ou o seu inverso, em forma de transtornos de vária denominação, fazem-se ocorrência natural dessa elaborada e transata proposta evolutiva.

Todos experimentam, inevitavelmente, as consequências dos seus pensamentos, que são responsáveis pelas suas manifestações verbais e realizações exteriores.

Sentindo, intimamente, a presença de Deus, a convivência social e as imposições educacionais, criam condicionamentos que, infelizmente, em incontáveis indivíduos dão lugar às dúvidas atrozes em torno da sua origem espiritual, da sua imortalidade.

Mesmo quando se vincula a alguma doutrina religiosa, com as exceções compreensíveis, o comportamento moral permanece materialista, utilitarista, atado às paixões defluentes do egotismo.

Não fosse assim, e decerto, muitos benefícios adviriam da convicção espiritual, que sempre define as condutas saudáveis, por constituírem motivos de elevação, defluentes do dever e da razão.

Na falta desse equilíbrio, adota-se atitude de rebeldia, quando não se encontra satisfeito com a sucessão dos acontecimentos tidos como frustrantes, perturbadores, infelizes...

Desequipado de conteúdos superiores que proporcionam a autoconfiança, o otimismo, a esperança, essa revolta, estimulada pelo primarismo que ainda jaz no ser, trabalhando em favor do egoísmo, sempre transfere a responsabilidade dos sofrimentos, dos insucessos momentâneos aos outros, às circunstâncias ditas aziagas, que consideram injustas e, dominados pelo desespero fogem através de mecanismos derrotistas e infelizes que mais o degrada, entre os quais o nefando suicídio.

Na imensa gama de instrumentos utilizados para o autocídio, o que é praticado por armas de fogo ou mediante quedas espetaculares de edifícios, de abismos, desarticula o cérebro físico e praticamente o aniquila...

Não ficariam aí, porém, os danos perpetrados, alcançando os delicados tecidos do corpo perispiritual, que se encarregará de compor os futuros aparelhos materiais para o prosseguimento da jornada de evolução.

*

É inevitável o renascimento daquele que assim buscou a extinção da vida, portando degenerescências físicas e mentais, particularmente a anencefalia.

Muitos desses assim considerados, no entanto, não são totalmente destituídos do órgão cerebral.

Há, desse modo, anencéfalos e anencéfalos.

Expressivo número de anencéfalos preserva o cérebro primitivo ou reptiliano, o diencéfalo e as raízes do núcleo neural que se vincula ao sistema nervoso central…

Necessitam viver no corpo, mesmo que a fatalidade da morte após o renascimento, reconduza-os ao mundo espiritual.

Interromper-lhes o desenvolvimento no útero materno é crime hediondo em relação à vida. Têm vida sim, embora em padrões diferentes dos considerados normais pelo conhecimento genético atual...

Não se tratam de coisas conduzidas interiormente pela mulher, mas de filhos, que não puderam concluir a formação orgânica total, pois que são resultado da concepção, da união do espermatozoide com o óvulo.

Faltou na gestante o ácido fólico, que se tornou responsável pela ocorrência terrível.

Sucede, porém, que a genitora igualmente não é vítima de injustiça divina ou da espúria Lei do Acaso, pois que foi corresponsável pelo suicídio daquele Espírito que agora a busca para juntos conseguirem o inadiável processo de reparação do crime, de recuperação da paz e do equilíbrio antes destruído.

Quando as legislações desvairam e descriminam o aborto do anencéfalo, facilitando a sua aplicação, a sociedade caminha, a passos largos, para a legitimação de todas as formas cruéis de abortamento.

... E quando a humanidade mata o feto, prepara-se para outros hediondos crimes que a cultura, a ética e a civilização já deveriam haver eliminado no vasto processo de crescimento intelecto-moral.

Todos os recentes governos ditatoriais e arbitrários iniciaram as suas dominações extravagantes e terríveis, tornando o aborto legal e culminando, na sucessão do tempo, com os campos de extermínio de vidas sob o açodar dos mórbidos preconceitos de raça, de etnia, de religião, de política, de sociedade...

A morbidez atinge, desse modo, o clímax, quando a vida é desvalorizada e o ser humano torna-se descartável.

As loucuras eugênicas, em busca de seres humanos perfeitos, respondem por crueldades inimagináveis, desde as crianças que eram assassinadas quando nasciam com qualquer tipo de imperfeição, não servindo para as guerras, na cultura espartana, como as que ainda são atiradas aos rios, por portarem deficiências, para morrer por afogamento, em algumas tribos primitivas.

Qual, porém, a diferença entre a atitude da civilização grega e o primarismo selvagem desses clãs e a moderna conduta em relação ao anencéfalo?

O processo de evolução, no entanto, é inevitável, e os criminosos legais de hoje, recomeçarão, no futuro, em novas experiências reencarnacionistas, sofrendo a frieza do comportamento, aprendendo através do sofrimento a respeitar a vida...


Compadece-te e ama o filhinho que se encontra no teu ventre, suplicando-te sem palavras a oportunidade de redimir-se.

Considera que se ele houvesse nascido bem formado e normal, apresentando depois algum problema de idiotia, de hebefrenia, de degenerescência, perdendo as funções intelectivas, motoras ou de outra natureza, como acontece amiúde, se também o matarias?

Se exercitares o aborto do anencéfalo hoje, amanhã pedirás também a eliminação legal do filhinho limitado, poupando-te o sofrimento como se alega no caso da anencefalia.

Aprende a viver dignamente agora, para que o teu seja um amanhã de bênçãos e de felicidade.


(Página psicografada pelo médium Divaldo Pereira Franco, na reunião mediúnica da noite de 11 de abril de 2012, no Centro Espírita Caminho da Redenção, em Salvador, Bahia.)
 
Recebi o texto por email e explica plenamente porque um Deus sabidamente justo e infalível permite que coisas como essa ocorra.
Por esse motivo, sou contra o aborto em qualquer circunstância.
 
 

domingo, 15 de abril de 2012

Evolução !!!?? Será ??????

Uma análise da evolução da relação de conquista e do amor do homem para a mulher, através das músicas que marcaram época. Não é saudosismo, mas veja como de quarentões a sessentões tratavam seus amores.


Década de 30:
Ele, de terno cinza e chapéu panamá, em frente à vila onde ela mora, canta:


"Tu és, divina e graciosa,
estátua majestosa!
Do amor por Deus esculturada.

És formada com o ardor
da alma da mais linda flor,

de mais ativo olor,
na vida é a preferida pelo beija-flor...."



Década de 40:

Ele ajeita seu relógio Pateck Philip na algibeira,escreve para Rádio Nacional e, manda oferecer a ela uma linda música:

"A deusa da minha rua,
tem os olhos onde a lua,
costuma se embriagar.
Nos seus olhos eu suponho,

que o sol num dourado sonho,
vai claridade buscar"



Década de 50:
Ele pede ao cantor da boate que ofereça a ela a interpretação de uma bela bossa:


" Olha que coisa mais linda,
mais cheia de graça.

É ela a menina que vem e que passa,
no doce balanço a caminho do mar.

Moça do corpo dourado,
do sol de Ipanema.
O teu balançado é mais que um poema.

É a coisa mais linda que eu já vi passar."


Década de 60:
Ele aparece na casa dela com um compacto simples embaixo do braço, ajeita a calça Lee e coloca na vitrola uma música papo firme:

"Nem mesmo o céu, nem as estrelas,
nem mesmo o mar e o infinito não é maior que o meu amor, nem mais bonito.
Me desespero a procurar alguma forma de lhe falar, como é grande o meu amor por você...."


Década de 70:
Ele chega em seu fusca, com roda tala larga, sacode o cabelão, abre porta pra mina entrar e bota uma melô jóia no toca-fitas:

"Foi assim,
como ver o mar,
a primeira vez que os meus olhos
se viram no teu olhar....

Quando eu mergulhei
no azul do mar,
sabia que era amor e vinha pra ficar...."



Década de 80:

Ele telefona pra ela e deixa rolar um:

"Fonte de mel,
nos olhos de gueixa, Kabuki, máscara.
Choque entre o azul e o cacho de acácias,
luz das acácias, você é mãe do sol. Linda...."


Década de 90:

Ele liga pra ela e deixa gravada uma música na secretária eletrÿnica:

"Bem que se quis,
depois de tudo ainda ser feliz.
Mas já não há caminhos pra voltar.

E o que é que a vida fez da nossa vida?
O que é que a gente não faz por amor?"



Em 2001:
Ele captura na internet um batidão legal e manda pra ela, por e-mail:
"Tchutchuca!
Vem aqui com o teu Tigrão.
Vou te jogar na cama e te dar muita pressão!

Eu vou passar cerol na mão, vou sim,
vou sim! Eu vou te cortar na mão!

Vou sim, vou sim!
Vou aparar pela rabiola! Vou sim, vou sim"!



Em 2002:

Ele manda um e-mail oferecendo uma música:


"Só as cachorras! Hu Hu Hu Hu Hu! As preparadas! Hu Hu Hu Hu!As poposudas! Hu Hu Hu Hu Hu!"



Em 2003:
Ele oferece uma música no baile:

"Pocotó pocotó pocotó...
minha éguinha pocotó!



Em 2004:
Ele a chama p/ dançar no meio da pista:


"Ah! Que isso? Elas estão descontroladas!
Ah! Que isso? Elas Estão descontroladas!

Ela sobe, ela desce, ela da uma rodada,
elas estão descontroladas!"



Em 2005:
Ele resolve mandar um convite para ela, através da rádio:  

 "Hoje é festa lá no meu apê,
pode aparecer, vai rolar bunda lele!"


Em 2006:

Ele a convida para curtir um baile ao som da música mais pedida e tocada no país:

"Tá ficando atoladinha,
tá ficando atoladinha,
tá ficando atoladinha!!!

Calma, calma foguetinha!!!
Piriri Piriri Piriri,
alguém ligou p/ mim!"



Em 2010:
Ele encosta com seu carro com o porta-malas cheio de som e no máximo volume:
" Chapeuzinho pra onde você vai,
diz aí menina que eu vou atrás.
Pra que você quer saber? 


Eu sou o lobo mau, au, au Eu sou o lobo mau, au, au E o que você vai fazer?
Vou te comer, vou te comer, vou te comer,
Vou te comer, vou te comer, vou te comer,
Vou te comer, vou te comer, vou te comer"



E em 2011:
O rapaz chega na balada no sábado a noite bêbado, vê uma garota dançando, segundo ele é a garota mais linda, ele toma coragem e começa a cantar:

“Nossa... Nossa...
Assim você me mata
ai se eu te pego ai... ai...
Delicia... delicia...
Assim você me mata
ai se te pego
ai...ai... se te pego!!!”





Recebido por email:   
Autoria desconhecida
 

Postagens populares